Em 26/08/2019 às 20h20

Por falta de indicações de estádios, FERJ adia início da Quartona

A partir de agora, Série C do Carioca tem início previsto para o dia 7 de setembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) emitiu um comunicado através do Departamento de Competições, confirmando o adiamento do início da Série C do Campeonato Carioca 2019 em uma semana. Desta forma, a competição que era prevista para começar no dia 31 de agosto, agora terá os primeiros jogos no dia 7 de setembro.

De acordo com a resolução da diretoria, até esta segunda-feira (26), alguns clubes, não nomeados no documento, não indicaram estádios liberados para receberem jogos com presença de público, de acordo com as condições técnicas e com as autorizações necessárias. A Federação estabeleceu o dia 3 de setembro como o prazo limite para que os clubes apresentem todos os laudos técnicos do estádio indicado para mandar as partidas, ou indiquem outra praça esportiva já liberada para receber jogos com presença de público. Caso esse requerimento não seja respeitado pelo clube mandante, a respectiva partida será impedida de ser realizada.

Além disso, será calculado um novo prazo limite para inscrições de jogadores da Terceirona Estadual, já que a data do início da competição foi alterada. Como o Regulamento Geral determina, as inscrições deverão ser feitas até o penúltimo dia útil que anteceder a 5ª rodada do turno.

Confira a resolução clicando AQUI.

Após o fim da Fase Preliminar, a Fase principal foi definida e os clubes estão divididos em três grupos de cinco. Vão se classificar os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados.

Grupo A: Tomazinho, Ação, Búzios, EC Resende e Arturzinho
Grupo B: Ceres, São Cristóvão, CAAC Brasil, Campo Grande e Paduano
Grupo C: Brasileirinho, São José, Teresópolis, Atlético Carioca e Paraíba do Sul

Fase principal - 1ª Rodada

Grupo A:
Tomazinho x Ação
Búzios x EC Resende
Folga: Arturzinho

Grupo B:
Ceres x São Cristóvão
CAAC Brasil x Campo Grande
Folga: Paduano

Grupo C:
Brasileirinho x São José
Teresópolis x Atlético Carioca
Folga: Paraíba do Sul

Todos os jogos terão a cobertura em tempo real do Placar FutRio e a Rádio FutRio também transmitirá ao vivo determinados duelos.

Tags: Série C do Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por