Em 27/08/2019 às 18h12

Jogadores do America negam relaxamento com título da Taça SD

Equipe mira mudança de postura para conquistar a Taça Corcovado


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America)

Por que uma equipe que foi campeã do primeiro turno vai tão mal no returno? Depois de conquistar a Taça Santos Dumont, o America amarga a lanterna do Grupo A da Taça Corcovado. A pergunta que fica é: Houve relaxamento dos jogadores? Segundo o capitão Vladimir, não. O zagueiro deixou bem claro que o foco do Mecão e conquistar o segundo turno e garantir o acesso antecipadamente.

- Ninguém relaxou, ao contrário, estamos indo a procura de conquistar o segundo turno. Conversamos isso todos os dias. Se conseguirmos isso não vamos precisar disputar mais nada, vamos direto para a Seletiva e conquistaremos o acesso - disse o defensor.

Já Robinho afirmou que a equipe precisa mudar a postura, pois vem sofrendo alguns apagões nos jogos e, se isso acontecer, o America ainda vai lutar pela classificação.

- Não vejo relaxamento, estamos trabalhando forte, principalmente em cima da nossa fraqueza, que é a bola aérea. O que precisamos é mudar a postura, pois em alguns jogos temos sofrido alguns apagões. Se mudarmos a postura, ainda vamos conseguir a classificação - destacou.

Na próxima rodada o America vai até o Ferreirão, em Cardoso Moreira, encarar o Campos. O jogo será no domingo (1º/09), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por