Em 28/08/2019 às 20h15

Recuperado de lesão, Julinho não vê a hora de voltar a campo pelo America

Volante se machucou durante a intertemporada e passou por artroscopia


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Uma das principais contratações do America para a Série B1 do Campeonato Carioca sequer estreou pela equipe.  Uma lesão no joelho esquerdo, em um treinamento durante a intertemporada, fez cm que Julinho passasse por uma artroscopia. Três meses após passar pelo procedimento cirúrgico, o volante já treina normalmente e não vê a hora de entrar em campo num jogo oficial, pois na semana passada ele participou de parte do jogo-treino contra o Vasco.

- Só de poder voltar a jogar já é uma dádiva. Meu sentimento é o melhor possível. Só tenho a agradecer a Deus, aos fisioterapeutas e aos preparadores físicos que me ajudaram na recuperação. Eles foram essenciais para que eu pudesse voltar a exercer a minha profissão. Esses momentos acabam nos fazendo valorizar mais ainda o nosso dia a dia e nos fazem dar o máximo cada vez em que temos a oportunidade de estar em campo - ressaltou o jogador.

Titular durante a intertemporada, até se machucar, Julinho encara com naturalidade ter de remar tudo de novo a busca por espaço na equipe, especialmente pelo grupo de alto nível técnico, que tem muitas opções para a sua função.

- Todos estão ali para ganhar seu espaço e é claro que eu quero estar atuando, mas isso, pra mim, é relativo, pois o meu maior desejo é que venhamos conquistar o nosso objetivo, que é o título e o acesso por consequência. Escalar fica por conta do treinador, pois é ele quem toma a decisão final, mas eu confio bastante no nosso grupo. Quem estiver em campo dará o máximo em prol das vitórias que precisamos - disse.

Com Julinho podendo ser relacionado na próxima rodada, o America vai até o Ferreirão, em Cardoso Moreira, encarar o Campos. O jogo será no domingo (1º), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por