Em 29/08/2019 às 09h50

Pensando em recuperação, Robinho cobra mudança de postura no America

Mecão venceu apenas um jogo na Taça Corcovado e é o lanterna do Grupo B


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menzes (America Rio)

Após duas derrotas seguidas e a queda para a lanterna do Grupo A da Taça Corcovado, o America quer provar que a equipe não relaxou com o título do primeiro turno e que ainda vai brigar para conquistar o returno, o que lhe daria acesso diretamente. Mas para isso, Robinho cobrou uma mudança de postura do Mecão nos próximos jogos.  

- Precisamos mudar a nossa postura. Estamos treinando bem, sempre focados nos treinamentos, mas nos últimos jogos entramos desligados, principalmente em bolas paradas. Vamos lá, buscamos o gol, mas ai temos um apagão e sofremos o gol. Precisamos ter uma postura diferente diante do Campos - frisou o jogador.

Robinho mostrou confiança no grupo americano, garantiu que ainda é possível uma classificação, que deixaria o America cm chances de conseguir o acesso de maneira direta, mas voltou a tocar no ponto de uma necessidade de mudança de postura da equipe.

- Ainda é possível buscar a classificação, sabemos do nosso potencial, da força que nós temos. Mas como eu disse, é preciso mudar a postura. Não é porque ganhamos o primeiro turno que já estamos classificados para a Seletiva. Temos chances de avançar, mas agora é pensar jogo a jogo - disse.

No próximo domingo (01/09), o America encara o Campos, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. O jogo começa às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America; Robinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por