Em 29/08/2019 às 17h09

Barra Mansa atropela 7 de Abril e se aproxima da semifinal do returno

Leão do Sul não teve dificuldades para derrotar o adversário por 3 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Guto Silva

O Barra Mansa deu um grande passo rumo a semifinal do segundo turno e também pulou, momentaneamente, para a segunda colocação na classificação geral da Série B2. Na tarde desta quinta-feira (29), no Estádio Leão do Sul, o Azulão do Vale não tomou conhecimento do 7 de Abril, que ainda não se livrou do rebaixamento, e venceu por 3 a 0.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (04/09) e por coincidência, ambos os times jogarão no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O 7 de Abril encara o Juventus, às 11h, enquanto o Barra Mansa mede forças com o Itaboraí Profute, um pouco mais tarde, às 15h.

Vander marca duas vezes e coloca o Barra Mansa em vantagem

Jogando em casa e precisando da vitória para se manter entre os primeiros colocados, o Barra Mansa começou o jogo atacando, dando poucos espaços para o 7 de Abril e inaugurou o marcador aos dez minutos. Glauber cruzou rasteiro da esquerda, ninguém afastou e Vander, quase em cima da linha, empurrou para o fundo das redes.

Não demorou para sair o segundo gol. Yogo avançou pela esquerda, tocou para Vander, que acertou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço, ampliando o marcador, antes da parada técnica. Com a vantagem no placar, o Barra Mansa soube administrar a vantagem, seguiu dominando a partida e levou o 2 a 0 para o intervalo. ,

Pietro faz o terceiro e mata o jogo

Se o 7 de Abril pensava em uma reação no segundo tempo, o Barra Mansa tratou de jogar uma balde de água fria no adversário. Logo aos cinco minutos, Nandinho cruzou da direita, Pietro dominou dentro da área a finalizou sem chances para Flávio. O Leão do Sul ficou muito tranquilo no jogo após o terceiro gol, enquanto o time verde e amarelo não tinha forças para reagir.

Com a boa vantagem, o Barra Mansa apenas administrou o jogo, durante quase toda a segunda etapa. O Leão do Sul interceptou as principais jogadas de ataque do 7 de Abril, manteve o controle da partida, sem sofrer grandes sustos, e confirmou a vitória por 3 a 0, que fez a equipe subir bastante na classificação geral.

A partida 
Barra Mansa 3x0 7 de Abril - Campeonato Carioca Série B2, 2º turno, 6ª rodada - 29/08/2019 às 15h

Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ) 
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves 
Assistentes: Ian Gomes Dornellas e Rodrigo Azevedo de Lacerda

Barra Mansa: Adilson; Rodolfo, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Ailton, Wander (Jonílson, 19'/2ºT), Yogo e Glauber (Calixto, 24'/2ºT); Pietro (Lucas, 14'/2ºT) e Nandinho. Técnico: Maurinho.

7 de Abril: Flávio; Wilson, César Pinto, Hyago (Renan, 15'/2ºT) e Pedro; Gustavo, Pablo e Alex Sandre; Gabriel (Piu, 20'/2ºT), Dudu e Xuxa (Luquinha, 20'/2ºT). Técnico: Carlos Alberto Santos.

Cartões amarelos: Pablo (7AB); Jonílson (BMA)

Gols: Vander, 10'/1ºT (1-0); Vander, 21'/1ºT (2-0); Pietro, 5'/2ºT (3-0)

Tags: Barra Mansa, 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por