Em 31/08/2019 às 13h02

Chayene pede mais atenção ao America para voltar as vitórias na Série B1

Atacante quer a equipe pensando jogo a jogo para atingir objetivos


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Marcio Menezes (America)

Campeão da Taça Santos Dumont, o America não passa por um bom momento no segundo turno. Vindo de duas derrotas, para Duque de Caxias e Barra da Tijuca, a equipe rubra vai visitar o Campos, neste domingo, em Cardoso Moreira. O atacante Chayene afirmou que mesmo com os revezes, nem tudo está errado. O atleta pediu para que a equipe tenha mais atenção para conseguir voltar ao caminho das vitórias.

- Viemos de duas derrotas, mas não quer dizer que está tudo errado, perdemos pro Duque de Caxias em um jogo que jogamos bem, com um jogador a menos e impomos nosso ritmo de jogo, infelizmente a bola não entrou. Perdemos para o Barra da Tijuca em um jogo atípico, aonde erramos muito. Temos que manter o nosso ritmo e ter mais atenção pra voltar às vitórias.

Sabendo da responsabilidade que o America tem nas competições que disputa, Chayene quer a equipe sempre pensando alto, mas vivendo um dia de cada vez para atingir os objetivos traçados.

- O nosso objetivo é brigar pra ser campeão de tudo que pudermos disputar, mas temos que dar um passo de cada vez, e o primeiro passo é o jogo contra o Campos, vamos em busca da vitória pra retomar  o nosso bom momento.

O duelo entre America e Campos é neste domingo (01), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, na partida que fecha a quinta rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por