Em 31/08/2019 às 20h20

Após duas derrotas, Ney Barreto descarta favoritismo rubro contra o Campos

Treinador ressalta que foco de sua equipe é se recuperar na Taça Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Ainda sonhando com uma classificação na Taça Corcovado, o America precisa de uma reação imediata no segundo turno da Série B1 se quiser chegar ao acesso de maneira direta. Porém, as duas derrotas seguidas que a equipe teve fez Ney Barreto pisar no freio. Mesmo diante de um Campos enfraquecido, o treinador deixou claro que sua equipe não terá favoritismo no duelo deste domingo (1º/09).

- A gente vem de duas derrotas, não podemos ser favoritos agora. Não podemos entrar pensando em favoritismo. Vamos entrar em campo pensando que estamos vindo de duas derrotas e precisamos mudar essa situação. Precisamos jogar diferente, ter uma alma diferente, além da qualidade técnica e de uma atenção a mais - frisou o comandante americano.

Por falta de pagamento, muitos jogadores deixaram o Campos e o America vai encontrar um time totalmente diferente do que enfrentou na semifinal da Taça Santos Dumont. Por esse motivo, Ney Barreto acredita que o Mecão terá pela frente uma partida imprevisível e muito complicada.

- Não sabemos o que vamos esperar deles e por isso o jogo tende a ser mais perigoso. Nesse momento de reformulação deles, o Campos vai pensar jogo a jogo. Eles vão correr atrás para evitar uma coisa pior dentro do campeonato e por isso vai ser um jogo muito difícil, com uma viagem longa, na casa deles. Por isso vamos entrar muito atentos. O espírito tem que ser outro, totalmente diferente do que foi contra o Barra da Tijuca - afirmou.

O America encara o Campos, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, neste domingo (1º/09), às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por