Em 01/09/2019 às 09h15

De saída: Fluminense encaminha venda do atacante Pedro ao futebol italiano

Centroavante irá viajar para realizar exames médicos e assinar com a Fiorentina (ITA)


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Na noite deste sábado (31), o Fluminense encaminhou a venda do seu principal jogador para o futebol europeu. Trata-se do atacante Pedro, que está de malas prontas rumo à Fiorentina (ITA). A informação inicial é do jornalista italiano Gianluca di Marzio e do Globoesporte.com.

O valor da transferência ainda não foi divulgado com exatidão, mas informações sugerem 12 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões de reais. Entretanto, o Fluminense só detém de 50% dos direitos do jogador. A outra metade é do Artsul, equipe que Pedro defendeu ainda nas categorias de base.

Com 22 anos, além do Fluminense e do Tricolor da Dutra, Pedro também teve passagens pelas categorias de base do Flamengo e do Duquecaxiense. Pelo Tricolor das Laranjeiras, marcou 31 gols em 93 partidas disputadas, conquistando o apreço da torcida. Com as boas atuações, o jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, mas nunca chegou a participar de qualquer jogo, devido ao corte pela grave lesão no joelho em 2018. Neste ano, disputou o Torneio de Toulon pela equipe sub-23 da Seleção e foi campeão.

Sem Pedro, que se recupera de uma lesão na coxa, o Fluminense entra em campo na segunda-feira (2), às 20h, no Maracanã, contra o Avaí, pelo Brasileirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense, Pedro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por