Em 01/09/2019 às 15h09

Feliz pelos gols, Vander vibra em deixar Barra perto de jogo do acesso

Classificação do Leão do Sul pode acontecer na próxima rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Vice-liderança é a palavra da moda no Barra Mansa. Além de ser o segundo colocado do Grupo B do segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, o Leão do Sul também ocupa o posto de número dois na classificação geral após derrotar o 7 de Abril por 3 a 0, na última quinta-feira (29), muito por conta de Vander, que marcou dois gols no jogo. Ele falou sobre sua felicidade em colaborar com a vitória da equipe barra-mansense.

- Fico feliz sim pelos gols marcados e mais feliz ainda por ajudar a equipe a conquistar mais três pontos nesta reta final do campeonato, em que nos coloca mais perto da classificação para as finais - vibrou o jogador.

Uma vitória na próxima rodada pode garantir o Barra Mansa na semifinal do segundo turno e também no jogo do acesso, mas o adversário é o Itaboraí Profute, que também se mantém na briga. Vander espera um jogo difícil, mas acredita num bom resultado.

- Expectativas são boas para a próxima partida, mas sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa. E sabemos da qualidade do adversário. Então toda atenção para esse jogo decisivo diante da boa equipe do Profute - frisou.

O Barra Mansa volta a campo pela sétima e penúltima rodada do segundo turno da Série B2 Campeonato Carioca para encarar o Itaboraí Profute na próxima quinta-feira (5), às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Barra Mansa, Vander

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por