Em 03/09/2019 às 17h48

Artilheiro da Série B2, Lelê festeja hat-trick e fase iluminada do Profute

Atacante fez três gols na vitória contra o Santa Cruz e comentou sobre futuro


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Referência no setor ofensivo do Profute e artilheiro da Série B2 do Campeonato Carioca com 10 gols, Lelê já se tornou realidade. O atacante voltou a marcar três gols em uma partida e foi o destaque da goleada de 4 a 1, contra o Santa Cruz, na tarde da última segunda-feira (02). 

Esta não é a primeira vez que Lelê alcança um hat-trick. Em julho, quando o Profute disputava a fase preliminar da  Copa Rio, o camisa 11 atingiu a mesma marca. Ele festejou a fase iluminada, comentou sobre a artilharia e a possibilidade de alçar voos mais altos logo no início da carreira.

- Se Deus quiser, alcançar essa artilharia e, ano que vem, algo melhor. Meus companheiros sempre me dão força, sempre me animam. Tenho facilidade por ter passadas longas, sou rápido e sempre vou para cima do adversário. E se deixar espaço, eu vou dentro. Graças a Deus está dando tudo certo e estamos conseguindo engrenar uma boa sequência, vamos em busca da classificação, para a gente alcançar o acesso - disse.

O time do técnico Miúdo não realizou um bom primeiro semestre. Entretanto, no returno, o panorama é completamente diferente: Invencibilidade e sequência de resultados positivos. Desta forma, o sonho da classificação e acesso vão se intensificando de forma gradativa. Lelê ressaltou o grande resultado obtido fora de casa e frisou os detalhes que fizeram a diferença para a conquista dos três pontos.

- Na parada técnica, o nosso treinador deu um choque na gente, gritou, deu esporro, que o nosso time não é para estar sofrendo desse jeito. Nos primeiros 20 minutos, a gente não conseguiu nem tocar a bola no campo de adversário. Depois da parada técnica, a gente conseguiu engrenar, conseguimos tocar a bola e, consequentemente, o gol - finalizou.

Na sequência da Terceirona, o Profute encara o Barra Mansa no Leão do Sul. A bola rola às 15h da próxima quinta-feira (5). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Lelê, Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por