Em 03/09/2019 às 20h30

Lucão descreve retorno após fratura no nariz: "Deu até um frio na barriga"

Zagueiro não atuava desde o dia 13 de julho, mas jogou os 90 minutos


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Após ter uma fratura no nariz no dia 13 de julho, na derrota do America para o São Gonçalo, Lucão voltou a atuar no último domingo (1º) e o defensor não escondeu sua felicidade. Apesar da fácil vitória do Mecão contra o Campos, ele considerou o jogo como uma final e revelou que sentiu até frio na barriga.

- Foi muito bom voltar a jogar, fazer o que eu mais gosto de fazer. Já vinha treinando forte, mas estava muito ansioso, querendo jogar. Consegui participar bem do jogo e o America conseguiu a vitória. Deu até um frio na barriga, parecia uma decisão. Graças a Deus consegui fazer o meu máximo, mas o que foi importante é que saímos com a vitória - frisou o zagueiro.

Após duas derrotas consecutivas, Lucão vê o America confiante novamente e mostrou-se otimista para mais um triunfo diante do Tigres do Brasil, próximo adversário do time rubro.

- Vínhamos de duas derrotas e essa vitória nos dá confiança. Sabemos da qualidade do elenco, provamos isso no primeiro turno. Vamos confiantes, com toda a força para cima do Tigres, para conseguirmos mais uma vitória e brigarmos na parte de cima da tabela - finalizou.

Nesta quarta-feira (4) o America joga logo às 10h, contra o Tigres do Brasil, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por