Em 04/09/2019 às 10h39

Desconcentração e psicológico abalado influenciam em situação do Santa

Mello destacou lado positivo, mas abordou temática deficiente da equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Santa Cruz teve tudo para conquistar o primeiro resultado positivo no returno. Entretanto, um gol sofrido, desmoronou tudo o que a equipe havia construído. No revés obtido contra o Profute, realizado na última segunda-feira (2), e como em todas as vezes que o time da Zona Oeste leva o golpe, as forças para reagir não são encontradas. Principal jogador do Santinha, o meia Mello abordou este fato e citou o instável lado psicológico.

- Acho que o lado psicológico tem nos afetado bastante. E, nos detalhes, estamos deixando as vitórias escaparem. A gente consegue fazer bons jogos, mas quando a gente desconcentra um pouco, somos punidos e acabamos deixando escapar o resultado. Mas temos que levantar a cabeça e concentrar ao máximo nos jogos que ainda faltam, para poder livrar o santa cruz dessa situação - disse Mello.

Nem tudo é só panorama negativo. O Santa apresenta ímpeto, vontade de vencer. Mas o peso dos erros sobressaem nesta perspectiva positiva. Mello voltou a falar das dificuldades e comentou sobre a necessidade de manter o ritmo durante os 90 minutos.

- Foi como eu disse: a gente consegue fazer bons jogos, temos uma boa proposta de jogo. Temos que manter a proposta do primeiro ao último minuto para o resultado vir - finalizou o meia.

Na sequência da Terceirona, o Santinha visita o Rio São Paulo, no Estádio de Los Larios. A bola rola às 15h da próxima quinta-feira (5). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por