Em 05/09/2019 às 15h00

Craque FutRio: Wagner Diniz fura zaga rival com passe e leva time à vitória

Lateral foi o autor do cruzamento preciso para gol de Matheus Babi sobre o Tigres


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America venceu mais uma na Segundona do Campeonato Carioca. O time bateu na manhã desta quarta-feira (4) o Tigres do Brasil, em Moça Bonita, por 1 a 0. O jogo foi truncado, já que o adversário foi a campo com uma formação com três zagueiros. Diante de um rival fechadinho, o lateral Wagner Diniz descolou um cruzamento preciso para o tento da vitória e foi eleito o Craque FutRio do confronto.

Esta jogada foi um dos raros lances em que o time conseguiu penetrar na zaga adversária. Muito por conta, também, da expulsão de Anderson, zagueiro do Tigres do Brasil, já na reta final do segundo tempo, que aumentou a pressão do time americano.

O lance em questão começou com Chayene, pela direita, que acionou o camisa 2. Ele foi à linha de fundo, levantou a cabeça e colocou a bola na testa de Babi, que só parou a cabeça. Wagner revela que o lance é bastante ensaiado no dia a dia do clube.

- Fico muito feliz. As jogadas que a gente tenta bastante, essas jogadas rápidas de linha de fundo, a ente vem trabalhando bastante, batalhando. Na hora certa ela sai. Graças a Deus fui coroado de colocar uma bola legal ali para o Babi fazer o gol - disse o jogador, ainda analisando o confronto.

- A gente sabia que o jogo ia ser complicado, uma equipe qualificada Eles marcam muito em cima, muito a saída de bola, pressão toda hora. O início do jogo a gente não estava encaixando essa saída de bola, estávamos com muito chutão. Mas fomos sentindo o jogo, pegando mais confiança, o campo estava muito molhado, encharcado. A bola muito rápida e conseguimos nos adaptar bem e fazer uma grande partida.

O America agora enfrenta o Serra Macaense, fora de casa, no Ferreirão, no sábado, dia 7 de setembro, às 15h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Wagner Diniz; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por