Em 05/09/2019 às 17h13

Pelo alto: No jogo dos gols de cabeça, Profute e Barra Mansa empatam em 1 a 1

Leão do Sul saiu na frente com Marcelo Costa, mas Léo Oliveira deixou tudo igual


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

A chuva e o campo molhado não atrapalharam um jogo muito disputado entre Itaboraí Profute e Barra Mansa. Na tarde desta quinta-feira (5) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Leão do Sul saiu na frente no início do segundo tempo, mas o Profute conseguiu o empate no fim. Porém, a igualdade não foi boa para nenhum dos dois times. O Profute perdeu a segunda colocação do Grupo A e o Barra Mansa deixou escapar a chance de uma classificação antecipada. 

Toda a última rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca acontece no domingo (8), às 15h. O Itaboraí Profute vai até o Marrentão encarar o desesperado Barcelona, enquanto o Barra Mansa joga em casa e recebe o Mageense no Leão do Sul. Toda a rodada será acompanhada em tempo real pelo Placar FutRio.

Barra Mansa domina primeiro tempo que acaba sem gols 

Mesmo jogando fora de casa, o Barra Mansa começou tomando a inativa do jogo e criou uma boa oportunidade logo nos minutos iniciais, onde Glauberson finalizou, mas mandou para fora. Em seguida, Yuri saiu jogando errado, Yogo pegou a bola, chutou de longe, mas finalizou a esquerda da meta. O Itaboraí Profute chegou a primeira vez em cruzamento de Digreg, onde Lelê subiu mais alto que a defesa, mas cabeceou por cima do travessão. 

Na volta da parada técnica, o Barra Mansa continuava melhor e só não abriu o marcador, pois Binho, após lindo drible no marcador, parou no travessão. Diferente do que costuma fazer com os adversários na sua casa, o Itaboraí Profute não tinha o domínio do jogo e sofria para criar jogadas de ataque. Mesmo tendo mais posse de bola, o Leão do Sul não conseguiu bom gol e o primeiro tempo acabou 0 a 0. 

Barra Mansa sai na frente, mas Itaboraí Profute chega ao empate no fim 

Mas se o gol não saiu no primeiro tempo, ele veio logo no começo da segunda etapa, logo aos três minutos. Wander cobrou escanteio e Marcelo Costa marcou de cabeça, colocando o Barra Mansa na frente. Após sofrer o gol, o Itaboraí Profute passou a buscar o ataque, mas sempre esbarrava na defesa do Leão do Sul, que estava muito bem postada em campo. 

Indo com tudo para o ataque, o Itaboraí Profute deixava espaços na defesa para o contra-ataque do Barra Mansa. Aos 35 minutos, Wander avançou em velocidade e bateu forte, mas mandou para fora. Em seguida, o Leão do Sul perdeu a chance de matar o jogo. Wander roubou a bola no meio de campo, lançou Yogo, que avançou pela direita e deixou Lucas na cara do gol, mas o atacante bateu pra fora

Na base da insistência o Itaboraí Profute chegou ao empate. Aos 42 minutos, Digreg cobrou falta na área e Léo Oliveira marcou de cabeça. Ainda deu tempo de Rato, que estava há sete minutos em campo, ser expulso, mas o jogo acabou mesmo 1 a 1. 

A partida
Itaboraí Profute 1x1 Barra Mansa - 7ª rodada, segundo turno, Série B2 – 05/09/2019, às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Elito Marcelo dos Santos
Assistente: André Luís da Silva Segundo e Hugo Filemon Soares Pinto

Itaboraí Profute: Yuri; Baiano, Robson, Fábio e Cris (Rato, 37'/2ºT); Léo Oliveira, Matheus Cruz (Fred, 34'/2ºT), Jefinho (Perdigão, 20'/2ºT) e Digreg; Lelê e Gilcimar. Técnico: Paulo Roberto Miúdo.

Barra Mansa: Adilson; Will, Marcelo Costa, Bruno e Wallace; Ailton, Wander, Jonílson e Yogo; Binho (Max, 26'/2ºT) e Nandinho (Lucas, 34'/2ºT). Técnico: Maurinho.

Cartões amarelos: Rato (IPF); Max (BMA)

Cartão vermelho: Rato, 44'/2ºT (IPF)

Gols: Marcelo Costa, 3'/2ºT (0-1); Léo Oliveira, 42'/2ºT (1-1)

Tags: Profute, Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por