Em 06/09/2019 às 09h24

Sequência positiva dá confiança e recoloca America no caminho na Taça Corcovado

Time começou segundo turno com duas derrotas em três jogos, mas consegue retomada


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America voltou aos trilhos depois de um período de instabilidade nesta Taça Corcovado. A equipe perdeu dois dos três primeiros jogos do segundo turno, mas com a sequência positiva volta a sonhar com classificação na segunda parte da competição. As vitórias sobre Campos e Tigres do Brasil aumentam a confiança e o time pensa em semifinal também na Corcovado.

De certo, a equipe engatou dois jogos seguidos contra adversários que estavam passando por momentos difícil, com saídas de atletas importantes e equipes relativamente bem jovens. Independente disso, o America fez o seu papel e confirmou os resultados.

Um consequente título significa acesso e uma vaga na decisão da Segundona direta para o America. O segundo turno tem um peso maior para a equipe, conforme revela Vladimir.

- Com certeza. Graças a Deus conseguimos essa vitória muito importante para a gente conseguir continuar na briga do segundo turno que é uma coisa que a gente almeja muito - disse, ainda elogiando a equipe americana.

- A gente tem um grupo muito forte. Tanto que o nosso outro grupo viajou, conquistou os três pontos com uma linda vitória sobre o Campos. E quarta a gente foi a Moça Bonita e fizemos a nossa parte também - afirmou o jogador sobre a sequência de vitórias.

Com nove pontos na classificação e já com uma folga na tabela, o America volta a campo neste sábado, dia 7 de setembro, às 15h, para pegar o Serra Macaense, fora de casa, no Ferreirão. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: America; Vladimir;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por