Em 06/09/2019 às 11h33

Tropeço e saída do G-2 não entristece Léo Oliveira, que comemora empate

Itaboraí Profute saiu perdendo, mas buscou igualdade contra o Barra Mansa


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Itaboraí Profute quer mesmo a classificação para a semifinal do segundo turno. Na tarde desta quinta-feira (5) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, mesmo saindo atrás do marcador, o Profute lutou até o fim, conseguiu empatar no fim e segue vivo na briga pela classificação. Mesmo perdendo a segunda colocação do Grupo A, Léo Oliveira, autor do gol, ressaltou a importância de a equipe se manter sonhando com a vaga.

- Sabíamos a dificuldade que seria a partida, o Barra Mansa está brigando lá do outro lado. Jogo difícil, brigado e sabíamos que seria decidido nos detalhes. Tivemos uma desatenção na defesa, mas graças a Deus fui abençoado com um gol no fim do jogo. Conseguimos pontuar que era nosso objetivo, não importa se três ou um. Com isso chegaremos vivos na última rodada - comemorou o volante.

Para avançar para a semifinal, o Itaboraí Profute terá que derrotar o Barcelona e o Mageense não poderá vencer o Barra Mansa. Léo Oliveira não escondeu que será uma situação difícil, mas garantiu que a esperança da equipe será grande para a última rodada.

- Nos mantemos vivos na briga e estamos muito focados no objetivo de se classificar. Teremos um jogo muito difícil contra o Barcelona, clube que está lutando na parte de baixo da tabela. Sabemos que a situação é difícil, outras equipes também estão brigando, mas é uma vaga só e vamos buscar essa vaga enquanto tivermos 1% de chances - frisou.

Toda a última rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca será no próximo domingo (8), às 15h. O Itaboraí Profute encara o Barcelona, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Léo Oliveira; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por