Em 06/09/2019 às 12h14

Wallace lamenta desatenção que tirou tranquilidade do Barra Mansa na última rodada

Empate com o Profute evitou liderança do Grupo B e vaga garantida no G-4


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

A falta de atenção custou caro ao Barra Mansa. Na tarde desta quinta-feira (5) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Leão do Sul vinha vencendo o jogo, mas levou um gol do Itaboraí Profute aos 42 minutos do segundo tempo e com o empate, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B do segundo turno da Série B2 e de se garantir no G-4 na classificação geral. Wallace lamentou a falha que foi fatal.

- Nossa equipe vem falhando muito na bola parada e mais uma vez aconteceu. Numa falta de atenção nossa o Itaboraí Profute, que já vinha fazendo muita pressão, chegou ao gol. Eles estavam colocando muitos atacantes dentro da área e conseguiram fazer o gol - analisou o lateral-esquerdo.

Apesar do que foi desperdiçado com o empate, Wallace lembrou que o Barra Mansa ainda só depende de si e por isso pediu tranquilidade na última rodada para que a equipe consiga um resultado positivo e alcance seus objetivos.

- Nossa equipe fez um bom jogo, sabíamos que seria um jogo difícil e que seria decidido nos detalhes e foi o que aconteceu. Ficou um gosto amargo porque estávamos vencendo e levamos o empate no fim. Mas é manter a cabeça no lugar, não tem nada perdido e temos mais um jogo para definir nossa situação. Dá uma tranquilidade depender apenas de nós, mas não podemos relaxar - disse.

Na última rodada do segundo turno da fase de grupos da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa vai encarar o Mageense. O jogo acontece no Estádio Leão do Sul, às 15h de domingo (8). O Placar FutRio acompanha toda a rodada em tempo real.

Tags: Wallace; Barra Mansa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por