Em 07/09/2019 às 20h43

Profute procura focar no Barcelona, mas Mageense não sai da cabeça

Para avançar, além de vencer seu jogo, Profute precisa que Alviverde tropece


Autor: Renan Mafra / Foto: caio Almeida (FutRio)

O empate do Itaboraí Profute contra o Barra Mansa foi heroico, por ter vindo no fim do jogo, mas acabou tirando a equipe da segunda colocação do Grupo A do segundo turno da Série B2. Com isso, além de vencer o Barcelona na última rodada, o Profute terá que torcer para que o Mageense não derrote o Barra Mansa. Yuri afirmou que o foco será na própria partida, mas não negou que é difícil não pensar na outra partida.

- Temos que fazer o nosso trabalho, vencer na última rodada. Se a classificação vir, será pelo que fizemos no segundo turno. Lógico que vamos torcer pelo Barra Mansa, mas é trabalhar para o jogo e se preocupar no Barcelona. Lógico que focaremos no nosso trabalho, mas não tem como deixar de pensar num adversário direto. Mas o Barcelona está lutando contra o rebaixamento e não podemos subestimar a equipe deles, que vai buscar a vitória, assim como a gente - disse o goleiro.

Outro que seguiu a linha do goleiro foi Robson, que admitiu que fica uma preocupação com o duelo entre Barra Mansa e Mageense, mas deixou claro que a prioridade é focar no duelo contra o Barcelona.

- Vamos entrar em campo para fazer o nosso e depois ver o que vai se resolver lá no jogo entre Barra Mansa e Mageense. É lógico que fica uma preocupação, mas o campeonato é assim. Mas como eu disse, temos que vencer primeiro para depois pensar em qualquer resultado que nos ajude - afirmou o zagueiro.

Toda a última rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca será no próximo domingo (8), às 15h. O Itaboraí Profute encara o Barcelona, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por