Em 07/09/2019 às 21h32

Maurinho comemora situação confortável do Barra Mansa na última rodada

Se vencer, Leão do Sul se garante na semifinal do returno e no G-4 da Série B2


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra Mansa chega à última rodada do segundo turno da Série B2 com uma situação bem simples. Se vencer ou empatar com o Mageense, garantirá sua vaga no G-4 e só não estará no jogo do acesso caso um time de fora do grupo dos quatro primeiros conquiste o returno. Maurinho destacou a importância de depender apenas das próprias forças.

- O campeonato está se desenrolando da maneira que eu previ lá no começo, está afunilando nessa reta final e os times estão crescendo. Mas chegamos à última rodada dependendo só de nós e jogando em casa. Lógico que se tivéssemos vencido o Profute a situação estaria melhor, mas não tenho nada a lamentar. Pelo resultado em si, foi ruim, pois escapou a vitória, mas a equipe se portou muito bem, isso me deixou feliz. Se mantivéssemos essa atitude, vamos chegar longe - ressaltou o treinador.

Pela primeira vez, Maurinho vai encarar o Mageense, clube que começou sua carreira de treinador e que conquistou o título da Série C do Campeonato Carioca no ano passado. Ele falou com muito carinho do Alviverde de Magé, mas deixou claro que quando a bola rolar cada um vai defender o seu lado.

- O Mageense é um bom time, demorou a encaixar no campeonato, mas é muito qualificado. Vou enfrentar um clube que gosto muito, mas são coisas do futebol. Quando era jogador eu convivi muito com essa situação, de ter passado por alguns clubes e depois ter que enfrenta-los. Vou rever amigos e o futebol é apaixonante por causa disso. Cada um vai defender o seu e o Barra Mansa vai buscar fazer o seu melhor - disse.

Na última rodada do segundo turno da fase de grupos da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa vai encarar o Mageense. O jogo acontece no Estádio Leão do Sul, às 15h de domingo (8). O Placar FutRio acompanha toda a rodada em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por