Em 08/09/2019 às 17h10

Com emoção até o fim, Barra Mansa empata, mas se classifica às semis

Time sofre gol do Mageense nos acréscimos e fica no 1 a 1, com rival eliminado


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra Mansa é semifinalista do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe empatou com o Mageense, na tarde deste domingo (8), no Leão do Sul. O confrontou terminou 1 a 1 com emoção até o minuto final. O time de Maurinho saiu na frente com Binho, na etapa inicial, mas levou o empate nos acréscimos com Darlan de pênalti. A equipe quase levou a virada, mas o mesmo Darlan perdeu o tento noa apagar das luzes.

Com o resultado o Barra Mansa pega o Rio São Paulo na sequência da competição. A semifinal do segundo turno acontece na quinta-feira, dia 12 de setembro, às 15h, com o mando do adversário. A equipe rival terá a vantagem do empate, já que teve a melhor campanha nesta fase da competição. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real do confronto.

Na classificação geral, o time terminou na quarta colocação, com 28 pontos somados. Caso Rio São Paulo ou Maricá vençam o segundo turno, o time teria vaga na semifinal geral da competição - isso se o próprio Leão do Sul não vencer esta segunda parte da competição. Pelo lado contrário, o Mageense se despede com 25 pontos na geral e 16 no Grupo A, um a menos que o Itaboraí Profute.

Um gol em cada tempo e pênalti contestado no fim pelo lado do Barra Mansa

A partida começou de maneira morna, com poucas ações ofensivas. Na etapa inicial, Binho abriu o placar. O camisa 9 se aproveitou de um cruzamento, e como um legítimo centroavante completou o levantamento do jeito que a bola veio, estufando as redes do adversário.

Na etapa complementar, apesar da necessidade da vitória o Mageense não conseguiu imprimir o seu jogo. O time só se lançou ao ataque quando soube da vitória, naquele momento parcial, do Itaboraí Profute.

Neste cenário conseguiu um gol de pênalti, Marcos Paulo foi empurrado na área e arbitragem confirmou a irregularidade . Muitas reclamações aconteceram pelo lado do Leão do Sul. Darlan que não tinha nada com isso bateu e fez.

Ainda deu tempo de Darlan voltar a aparecer perdendo o gol, no último minuto, que daria a classificação ao time nas duas frentes. Após o apito final mais reclamações do Barra com a arbitragem, mas a classificação estava garantida apesar do empate.

Tags: Mageense; Barra Mansa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por