Em 09/09/2019 às 15h55

Lelê alcança marca expressiva e guia Profute às semifinais do returno da B2

Joia volta a brilhar ao anotar os dois gols da vitória da equipe sobre o Barcelona


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

21 jogos e 18 gols anotados. Essa é a expressiva marca que faz de Lelê, de apenas 21 anos, o pilar da temporada de 2019 do Itaboraí Profute. Na rodada derradeira do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o atacante balançou as redes duas vezes e não só garantiu a virada do time sobre o Barcelona, como também confirmou a classificação do Profute às semifinais do returno da competição.

Isolado na artilharia da Terceirona, ainda sendo ajudado com a eliminação de Darlan, do Mageense, Lelê comentou sobre todo o trabalho executado, elogiou o Barcelona e ainda ressaltou a importância do Profute ter corrido atrás do resultado em busca da classificação:

- Eu venho trabalhando muito para sempre dar o meu máximo nos jogos. Graças a Deus, primeiramente, que estou conseguindo ajudar o Profute e, contra o Barcelona, foi muito difícil. O time dos caras não era ruim. Era qualificado e tinha jogadores bem experientes. Saímos atrás, mas fomos em busca (da virada), porque sabemos que, se quisermos alguma coisa, isso tem que depender de nós. A classificação dependia de um resultado (Mageense não vencer o seu jogo), mas não adianta ter esse resultado em outro jogo, se não vencessemos o nosso. Conseguimos a vitória e, graças a Deus, no outro jogo, o resultado favoreceu a gente (empate entre Barra Mansa e Mageense) - disse o atacante, que completou dividindo os méritos e agradecendo aos companheiros.

- Vamos para a semifinal em busca do título para poder disputar a semifinal geral, buscando o acesso. Agradeço muito ao nosso treinador (Paulo Roberto Miúdo), os jogadores, o meio-campo de muita qualidade, o nosso capitão (Léo Oliveira), que dá esporro no time, grita, se desdobra... estamos fazendo valer a pena. Graças a Deus, tudo está correndo bem.

Agora o Itaboraí Profute, com Lelê e companhia, projeta todas as suas forças para o duelo decisivo pela semifinal do segundo turno, contra o Maricá, no Alzirão, na quinta-feira (12), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute, Lelê

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por