Em 10/09/2019 às 14h42

Barra da Tijuca muda comando e Pedro Monteiro é o novo técnico do time

Clube anuncia saída de Lira da equipe a três partidas do fim da Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Barra da Tijuca está de técnico novo. O clube anunciou no último final de semana a saída de Lira do comando da equipe. No lugar dele assume Pedro Monteiro, antigo treinador do sub-20 do Tricolor da Zona Oeste. A mudança acontece na equipe faltando apenas três jogos para o término da Série B1 do Campeonato Carioca. Neste momento o time tem dois objetivos: a classificação à semi do turno e evitar o rebaixamento.

Nesta segunda parte da Segundona do Campeonato Carioca, a Taça Corcovado, o Barra da Tijuca somou oito pontos, uma campanha melhor que na primeira parte do certame onde fez sete. O desempenho compromete o clube na classificação geral. Com 15 pontos, a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento. O Angra dos Reis, com 13, e o Itaboraí, com 12, são os clubes que ameaçam o Tricolor de maneira mais próxima.

Pedro Monteiro terá três compromissos nestas rodadas finais conta Olaria, Artsul e o confronto direto com o Angra dos Reis, na última jornada de partidas, que pode ser uma verdadeira final para o time nas duas frentes: tanto para evitar o rebaixamento, quando para conquistar uma classificação.

A estreia do novo técnico já é nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, às 15h, quando o time visita o Olaria, na Rua Bariri. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real da partida válida pela antepenúltima rodada da Série B1 Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por