Em 10/09/2019 às 20h09

Vitória ainda não tranquiliza e Wisley quer mais um triunfo para livrar Serrano

Leão da Serra abriu quatro pontos em relação a zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Alívio sim, relaxamento não. A vitória contra o Gonçalense fez o Serrano abrir quatro pontos em relação ao Z-3, mas para se livrar matematicamente do rebaixamento o Leão da Serra precisa conquistar mais uma vitória. Por isso, Wisley (segundo, da esquerda para a direita na foto) descartou qualquer comemoração antecipada na equipe.

- Sabemos que ainda a risco, mas a vitória veio no domingo e nos deu tranquilidade para a reta final do campeonato. Temos um jogo difícil na próxima rodada e uma vitória, aí sim, nos deixa livres do rebaixamento - alertou o jogador.

E se quiser acabar logo com o risco de rebaixamento, o Serrano terá que quebrar a invencibilidade do Artsul, líder do Grupo A, no segundo turno. Wisley admite que será um jogo muito difícil, mas acredita no potencial do Leão da Serra para conquistar os três pontos.

- Vai ser um jogo difícil, fora de casa, contra uma equipe forte e com a melhor campanha do segundo turno. Apesar da dificuldade, nosso time tem evoluído e vamos em busca da vitória. Temos uma boa equipe, e não merecíamos estar nessa situação - frisou.

O Leão da Serra encara o Artsul, líder do Grupo A da Taça Corcovado, no Estádio Nivaldo Pereira, às 15h de quarta-feira (11). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Serrano, Wisley

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por