Em 10/09/2019 às 21h21

Com sequência de gols, Babi se aproxima dos artilheiros da Segundona

Centroavante chega a oito tentos na B1 após marcar em três jogos seguidos


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Devagarinho e em silêncio, Matheus Babi vai se aproximando dos artilheiros da Série B1 do Campeonato Carioca. Com oito gols, ele está a dois do companheiro de ataque, Pedrinho, e de Jackson do Bonsucesso. Sonhando com o posto de goleador máximo, ele ressaltou que sua prioridade é ajudar o Mecão a avançar na Taça Corcovado.  

- A artilharia está um briga boa. Mas o principal é que busco ajudar minha equipe da melhor forma possível cada jogo. O Pedrinho é o artilheiro, mas ainda faltam alguns jogos, vamos aguardar até o final (risos). Vou procurar aproveitar as oportunidades, nem sempre temos uma segunda chance e sempre é bom fazer gols - disse o centroavante.

Faltando três jogos para o fim da fase de grupos da Taça Corcovado, o America só depende de si para avançar na competição. Mas Matheus Babi pediu tranquilidade a equipe e focou no duelo contra o Friburguense, que o atacante previu ser uma grande partida.

- Sei que não será fácil nossa caminhada daqui pra frente, mas vamos manter nosso trabalho até o final, as coisas estão acontecendo naturalmente. Temos um duelo difícil contra o Friburguense, que no meu ponto de vista será um jogo de igual pra igual, onde ambas equipes vão buscar a vitória pra se manter bem na tabela - frisou.

America e Friburguense se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 15h, no Los Larios. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: America, Matheus Babi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por