Em 10/09/2019 às 22h51

Fluminense perde para o Palmeiras (SP) e desperdiça chance de sair do Z-4

Tricolor foi facilmente batido por 3 a 0, no Allianz Parque


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense visitou o Palmeiras (SP) na noite desta terça-feira (10), no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder de reação, o Tricolor das Laranjeiras foi presa fácil e acabou derrotado por 3 a 0, com todos os gols anotados pelo atacante Luiz Adriano.

Desta forma, o Fluminense desperdiça uma grande chance de sair da zona de rebaixamento e vê a situação na tabela ficar cada vez mais complicada. O clube ocupa a 17ª posição, com 15 pontos somados, a três do Cruzeiro (MG), primeiro time fora do Z-4. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Corinthians (SP), no Mané Garrincha, às 16h de domingo (15). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

image

Fluminense não oferece dificuldades e Palmeiras (SP) tem caminho livre para constuir resultado

O cenário pessimista para o Fluminense começou a ser desenhado nos primeiros instantes da partida. Logo no primeiro minuto, Gustavo Scarpa, ex-atleta do Tricolor, invadiu a área pela direita e chutou cruzado, obrigando Muriel a trabalhar pela primeira vez. Depois foi a vez de Luiz Adriano aparecer pelo alto e cabecear com perigo. Mas, na marca de oito minutos, o atacante não perdoou. Diogo Barbosa chutou forte e acertou a trave direita do Fluminense, no rebote, a bola bateu no joelho de Luiz Adriano e morreu no fundo das redes.

Depois de sofrer com a pressao inicial do Palmeiras, o Fluminense ensaiou uma melhora na partida e conseguiu equilibrar as forças, criando boas oportunidades. Aos 35 minutos, Caio Henrique acionou Ganso, que por sua vez, encontrou João Pedro livre de frente para Fernando Prass, mas o garoto errou a finalização e a bola saiu em linha de fundo.

Na etapa complementar, não demorou muito para o Palmeiras colocar a última pá de cal no duielo. Aos 12 minutos, Dudu recebeu a bola pela direita e cruzou rasteiro para Luiz Adriano, na segunda trave, apenas empurrar para o gol. Cinco minutos mais tarde, Marcos Rocha, também pelo lado direito, cruzou e Luiz Adriano, totalmente sem marcação na pequena área, cabeceou forte, sem chances para Muriel. Marcando assim, o seu terceiro gol na partida e aniquilando as chances do Fluminense.

A partida
Palmeiras (SP) 3x0 Fluminense - Campeonato Brasileiro, 16ª rodada - 10/09/2019 às 21h

Estádio Allianz Parque (São Paulo - SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Palmeiras (SP): Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugfo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos, 22'/2ºT), Gustavo Scarpa (Raphael Veiga, 32'/2ºT); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja, 23'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Airton (Yuri Lima, 28'/2ºT), Paulo Henrique Ganso (Dodi, 36'/2ºT), Nenê; Wellington Nem (Marcos Paulo, 9'/2ºT), Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Cartões amarelos: Wellington Nem e Airton (FLU)

Gols: Luis Adriano, 8'/1ºT (1-0), 12'/2ºT (2-0) e  17'/2ºT (3-0)

Público: 27.956 pagantes
Renda: R$ 1.557.517,40

Tags: Fluminense, Palmeiras (SP), Campeonato Brasileiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por