Em 10/09/2019 às 21h49

Pressionado, Cesso sobrepõe diálogo por execução de trabalho na reta final da B1

Bonsucesso começou a ver de perto na classificação geral os seus rivais


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

A cobrança e a pressão aumentaram no Bonsucesso. Vendo os adversários mais perto na classificação, o Rubro-Anil da Leopoldina não pode se dar ao luxo de sofrer mais tropeços. Por isso, Daniel Marins afirmou que conversa não ajudará mais a equipe, é preciso atitude para o Cesso se garantir no jogo do acesso.

- No nosso caso nunca foi conversa que resolveu as coisas. Lógico que a gente conversa, se cobra, pois tínhamos uma boa gordura e agora perdemos. Mas procuramos trabalhar, assim como viemos fazendo essa temporada toda. Nosso grupo é muito bom, com muitos atletas de qualidade e de personalidade. Precisamos seguir as propostas impostas pelo nosso treinador para que nesses últimos três jogos possamos dar o nosso melhor e conseguir as vitórias - frisou o atacante.

Em meio a pressão que está por vir, Daniel Marins tratou todos os jogos como final e previu um duelo difícil contra o Audax, já que o adversário também sonha com o acesso.

- A partir de agora a gente procurou nos cobrar e cada jogo como é uma final para a gente. Sabemos que o Audax tem uma boa equipe, também tem suas pretensões na competição e o jogo vai exigir nossa competitividade, qualidade e concentração total. Vai ser um duelo difícil, mas esperamos ter uma boa atuação e conseguir os três pontos - disse.

Bonsucesso e Audax acontece nesta quarta-feira (11), às 15h, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Bonsucesso, Daniel Marins

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por