Em 11/09/2019 às 09h24

Final de segundo turno da Série B2 terá mando de Rio São Paulo ou Barra Mansa

Sorteio define Los Larios ou Leão do Sul como palco da decisão de domingo (15)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Sorteio realizado na última terça-feira (10) definiu o mando de campo da final de segundo turno da Série B2 Estadual. Rio São Paulo ou Barra Mansa. Quem vencer na semifinal terá o direito de jogar a decisão de domingo, dia 15, dentro de casa.

O Rio São Paulo manda seus jogos no Estádio de Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias. Por outro lado, o Barra Mansa faz uso do tradicional Leão do Sul, que voltou a ser liberado para público nesta temporada, após longo período com os portões fechados.

As semifinais da Terceirona acontecem nesta quinta-feira (12). Rio São Paulo e Barra Mansa se enfrentam no Los Larios, com vantagem do empate para os alvinegros. No Alzirão, em Itaboraí, Maricá e Profute medem forças. Neste caso, o benefício da igualdade é dos maricaenses.

A Rádio FutRio transmite o duelo entre Maricá e Profute, às 15h, enquanto o Placar FutRio acompanha em tempo real o confronto entre Rio São Paulo e Barra Mansa.

Tags: Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por