Em 11/09/2019 às 11h01

Oswaldo analisa derrota tricolor e garante evolução nos 20 jogos restantes

Fluminense foi facilmente batido pelo Palmeiras (SP) no duelo em São Paulo


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

No duelo atrasado que poderia significar alívio ao Fluminense na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o que se viu foi um Palmeiras (SP) e vencendo com tranquilidade por 3 a 0. Resultado que mantém o Tricolor em máximo estágio de alerta no Z-4. O técnico Oswaldo de Oliveira assegura que a evolução virá.

- O Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. Nós vamos melhorar com certeza e fazer jogos melhores. Vamos buscar nossa melhor posição na tabela - projetou.

Oswaldo ainda comentou sobre a oscilação de resultados apresentada entre os jogos contra Fortaleza (CE) e Palmeiras (SP). Segundo o técnico, faltou aproveitar melhor as chances que surgiram em São Paulo para repetir o bom resultado obtido no Nordeste.

- Nós temos que escalar o que temos de melhor. No jogo passado funcionou muito bem. Hoje, criamos várias oportunidades de gol e se tivesse feito o gol no momento oportuno, inclusive tivemos duas grandes oportunidades quando estava 1 a 0, o jogo teria tido outra figura. Perdendo o jogo, a gente tinha que arriscar e acabamos cedendo a chance para o Palmeiras no contra-ataque.

O Fluminense volta a campo no domingo (15), quando recebe o Corinthians (SP), no Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Oswaldo de Oliveira, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por