Em 11/09/2019 às 13h30

Mais dois: goleiros Vinícius e Avelino renovam com Volta Redonda

Com a sequência de Douglas Borges, trinca de arqueiros está mantida para 2020


Autor: Renan Mafra

Aos poucos o Volta Redonda vai se organizando, colocando ordem na casa e renovando com alguns jogadores visando 2020. Após estender os vínculos com Daniel Felipe, Luan e Saulo Mineiro, o Esquadrão de Aço renovou com os goleiros Vinícius e Avelino. Ambos os contratos vão até o fim de setembro do ano que vem.

Apesar da confiança da diretoria, os dois pouco foram acionados. Vinícius atuou apenas uma vez e Avelino nunca jogou pelo Voltaço, muito por conta do pouco espaço que Douglas Borges dá. Inclusive, o titular da posição segue vinculado ao Volta Redonda até o ano que vem. Ele, o zagueiro Heitor, o volante Bodão, e os atacantes João Carlos e Núbio Flávio, eram os únicos com contratos para a próxima temporada.

O clube não entra mais em campo em 2019. O início da preparação para o próximo ano deve acontecer entre os meses de novembro e dezembro. A equipe ainda torce para um dos quatro clubes de maior investimento (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) conseguirem a classificação à Libertadores. Caso aconteça, o Esquadrão de Aço belisca uma vaga na Copa do Brasil. A possibilidade é clara, dado o desempenho do Rubro-Negro no Brasileirão.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por