Em 11/09/2019 às 14h27

Atuação na serra anima, mas Leandro Silva admite situação delicada no Angra

Tubarão Azul vive cenário dos mais complicados na Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Quando deixou o campo do Eduardo Guinle, o Angra dos Reis tinha a sensação de ter conseguido um grande resultado com o empate. Mas após ver os resultados da rodada, sabendo que iria folgar neste meio de semana, o Tubarão Azul concluiu que a situação em relação ao rebaixamento se complicou. Leandro Silva fez uma dupla análise. Ele aprovou a atuação da equipe, mas admitiu que os demais duelos não ajudaram o time da Costa Verde.

- Se formos avaliar o jogo, onde todas as equipes encontram dificuldades para jogar no estádio deles, equipes de primeira divisão, os grandes sofriam lá, ter empatado foi bom. Mas se olharmos a tabela não foi. Nosso desempenho nos permite sonhar em livrar o time do rebaixamento. Se não tivéssemos conseguido esse ponto a situação hoje estaria mais difícil de ser revertida. Pelo jogo, foi bom, nossa atuação foi boa. Pela tabela, não foi legal, principalmente porque quem estava acima da gente venceu - disse o treinador.

Pensando nos dois últimos jogos que possui, Leandro Silva afirmou que será preciso esperar as partidas desta quarta-feira (11) para saber o que o Angra dos Reis terá que fazer. O comandante do Tubarão Azul, no entanto, mostrou otimismo em fugir do rebaixamento.

- Essa rodada a gente tem que esperar e só depois vamos reavaliar o que a competição vai apresentar para gente. São jogos primordiais, precisamos que algumas equipes tropecem e nos dois últimos jogos temos que conseguir resultados positivos. A equipe está vindo numa crescente, nos três últimos jogos fizemos cinco pontos. Temor existe, mas também estamos confiantes em vencer esses jogos e sair dessa situação - finalizou.

No sábado (14), o Angra dos Reis enfrenta um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O duelo será contra o Tigres do Brasil, às 15h, no Los Larios. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Angra dos Reis, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por