Em 11/09/2019 às 16h15

Com Bota na primeira página, Gilson afirma: "Temos dificuldades e virtudes"

Clube supera momento conturbado e vai fazendo campanha satisfatória no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (Botafogo)

A crise financeira atrapalha, os bastidores são conturbados, mas o Botafogo, dentro de campo, consegue apresentar o mínimo de paz. O suficiente para fazer uma campanha de primeira página no Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o clube ocupa a 10ª colocação, distante da zona de rebaixamento. Gilson exalta a superação dos alvinegros.

- Trabalhamos todos os dias para minimizar erros e evoluirmos individualmente e como equipe. O grupo de jogadores do Botafogo sabe o quanto é importante que o clube figure na parte superior da tabela, brigando pelo que o torcedor merece ver. Temos nossas dificuldades, mas também temos virtudes. Uma das principais é a nossa vontade de evoluir, assimilar cada vez mais o que o professor Barroca e a comissão nos passa - disse o lateral-esquerdo.

Outro ponto ressaltado por Gilson foi o apoio da torcida no jogo contra o Atlético (MG). As arquibancadas compraram o barulho do elenco, dedicaram apoio durante os 90 minutos e até mesmo cobraram o pagamento dos salários atrasados.

- A vitória contra o Atlético foi importante em vários aspectos. Pela classificação, por reforçar a crescente de jogadores que estão mais confiantes e pelo que fomos abraçados pelos nossos torcedores. Eu assisti os bastidores que a TV do clube fez, de dentro da torcida. É legal ver a confiança deles, acreditando. Isso motiva. Temos muita estrada pela frente, jogos difíceis em casa e fora e temos que seguir focados.

O Botafogo volta a campo pelo Brasileirão no sábado (14), quando visita o Ceará, às 21h, no Castelão. O duelo marca o encerramento do primeiro turno para os dois times. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por