Em 11/09/2019 às 14h21

Wellington Junior critica fala de Luciano Quadros e rebate: "O choro é livre"

Olaria venceu duelo no fim de semana, mas técnico disse que Azulão é "muito frágil"


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Martins (Olaria)

O clássico entre Olaria e Bonsucesso, pela Taça Corcovado, terminou com vitória do Azulão por 1 a 0, no último fim de semana. Mas nesta quarta-feira (11) o duelo ganhou novo capítulo após o jogador Wellington Junior, do Olaria, rebater declarações de Luciano Quadros, técnico do Cesso.

Wellington chamou de infeliz uma frase dita por Luciano se referindo aos olarienses. Em entrevista ao FutRio.net, o treinador afirmou o seguinte: "Enfrentamos um Olaria muito frágil, uma equipe bem limitada". A frase foi encarada como desrespeito pelo atleta do Azulão, que respondeu através de um comunicado direto ao comandante adversário:

"Respondendo à infeliz frase lançada pelo Sr Treinador L. Quadros "Enfrentamos um Olaria Muito frágil, uma equipe bem limitada". Primeiramente acho que você, como se diz "Treinador", tem que ter respeito com os os profissionais que correm atrás do pão de cada dia. Mas realmente não fico surpreso com essa sua atitude, trabalhamos juntos no Sampaio Corrêa e um pouco tempo na Cabofriense, aonde ele já chegou e eu já estava. Ao meu ver Um treinador que tem trabalhos diferenciados taticamente e fisicamente, porém altamente desequilibrado emocionalmente, aonde falta com respeito verbalmente o tempo todo com os profissionais que estão ali buscando dar o seu melhor. Enfim, logicamente a alegria é de quem ganha e a tristeza é de quem perde e dessa vez deu a gente (Olaria 1x0 Bonsucesso). O futebol é assim e sempre será, só que o respeito com a instituição OLARIA A.C, com nosso treinador Mazola, com nosso diretor Ricardo Barreto e todos os profissionais envolvidos tem que existir. Obs: O choro é livre e até a próxima! #AvanteOlariaAC."

No cenário de momento na Taça Corcovado, o Olaria ocupa a sexta posição do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o Bonsucesso é o terceiro colocado na Chave B, com nove. No geral, o Cesso possui 29, na vice-liderança, enquanto os olarienses somam 23, no posto de número nove.

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (11), às 15h. O Olaria recebe o Barra da Tijuca, na Rua Bariri, com cobertura do Placar FutRio. O Bonsucesso, por sua vez, pega o Audax, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Wellington Junior, Olaria, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por