Em 11/09/2019 às 15h20

Luciano Quadros nega desrespeito em declaração sobre Olaria: "É opinião"

Treinador do Bonsucesso voltou ao assunto após acusações de Wellington Junior


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Luciano Quadros falou, Wellington Junior rebateu e o treinador do Bonsucesso, nesta quarta-feira (11), momento antes da partida contra o Audax, em Moça Bonita, voltou a comentar as declarações que deu sobre o Olaria em entrevista ao FutRio.net.

O técnico do Cesso qualificou o time olariense como "muito frágil, uma equipe bem limitada". Wellington Junior, atleta do time da Rua Bariri, disse ter visto desrespeito ao clube e emitiu comunicado direcionado a Luciano. O treinador, por sua vez, disse ser uma apenas uma opinião que possui.

- Eu sei que no mundo hipócrita do futebol não é uma declaração normal. Apesar de fazer parte dele (mundo do futebol), já que jogo futebol desde os 12 anos, começando minha carreira no Internacional de Porto Alegre, ficando por 10 anos, além de ter jogado por 25 clubes e ter ser treinador desde 2012, sei que não é comum se avaliar com sensatez e verdade, e emitir isso. Não é desrespeito, mas é uma opinião como algumas pessoas têm sobre o bonito e o feio, o bom e o ruim, enfim... é uma opinião de um profissional que eu sou - disse Luciano, que prosseguiu com a explicação.

- Num país onde a liberdade de expressão ainda é cultural e se pode tê-la, não vejo desrespeito nenhum em emitir opinião minha sobre jogador, time, ou meu time, como muitas vezes faço. Nessa palavra que dei, falei sobre qualidade técnica que está faltando (ao Bonsucesso). Então estou despespeitando meus jogadores? Desmerecendo meus jogadores? Fazendo alguma aberração? Estou constatando e divulgando uma situação verdadeira, em alguns jogos em que a falta de qualidade técnica para se executar aquilo que se propõe é preponderante e me faz não ter o êxito necessário nos jogos para vencê-los. E meus jogadores sabem disso, porque eu emito isso a eles, cobro isso, insistentemente, diariamente. Tudo que faço dentro do campo é para que aumente a qualidade técnica, minha proposta de jogo, minha intensidade.

Luciano Quadros ainda se disse feliz pelos elogios que Wellington Junior direcionou a ele - ambos trabalharam juntos por Sampaio Corrêa e Cabofriense. O jogador qualificou Luciano "como um treinador que tem trabalhos diferenciados taticamente e fisicamente", mas em seguida criticou, apontando "alto desequilíbrio emocional".

- Que bom que, dentro das colocações dele, elogiou aquilo que faço como técnico de futebol, que é a parte tática, parte física, intensidade dos meus times, que quase sempre, posso dizer isso, são bem organizados. E como ser humano, todos têm um pouquinho de desequilíbrio. Então eu fico tranquilo quanto a isso - encerrou Quadros.

Bonsucesso e Olaria estão envolvidos na reta final da Segundona Estadual. Nesta tarde de quarta-feira (11), estão em campo pela oitava rodada da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Luciano Quadros, Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por