Em 11/09/2019 às 16h59

Olaria se impõe dentro de casa, goleia Barra e segue forte pelo acesso

Tricolor da Zona Oeste, superado, vê Z-3 bem de perto


Autor: Redação FutRio / Foto: Cesar Rufino

O Olaria venceu a segunda partida seguida na Taça Corcovado. Nesta quarta-feira (11), em duelo válido pela oitava rodada de segundo turno da Série B1, o Azulão superou o Barra da Tijuca, na Rua Bariri, por 5 a 0. Wellington Junior, Yan, Alexandre e Hudson (duas vezes) marcaram.

O Azulão, que precisava de nova vitória para seguir forte na luta pelo acesso, não tardou em abrir o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Wellington Junior voltou a demonstrar veia artilheira e colocou 1 a 0 no marcador da Zona Norte.

O segundo tempo também contou com um Olaria avassalador antes da parada técnica. Yan fez o segundo, na marca de 10 minutos. Pouco depois, aos 15, Alexandre anotou, de cabeça, praticamente encaminhando o resultado positivo para os mandantes. Na reta final, ainda deu tempo de Hudson marcar duas vezes em sequência e fechar a conta com 5 a 0.

Como ficam

Com o resultado positivo, o Olaria sobe para o quarto lugar no Grupo A, com 13 pontos, dois atrás do America, que abre o G-2. No geral, o time da Rua Bariri ocupa o sétimo posto, igualmente com dois abaixo da área de classificação às semifinais gerais.

O Barra da Tijuca, por outro lado, segue com foco exclusivo na classificação geral e na luta desesperada para evitar o rebaixamento. Com 15 pontos, o Tricolor da Zona Oeste se mantém com apenas dois de vantagem sobre o Angra dos Reis, que abre o Z-3 da Segundona.

Na sequência da Série B1, o Olaria visita o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, enquanto o Barra da Tijuca encara o Artsul, no Aniceto Moscoso. Ambos os jogos acontecem às 15h de sábado (14). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Olaria, Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por