Em 11/09/2019 às 17h06

Artsul goleia Serrano e se aproxima das semis da Taça Corcovado

Em tarde inspirada, Sampaio comanda goleada por 4 a 0


Autor: Vitor Melo / Fotos: Vitor Melo (FutRio)

O Artsul está muito próximo das semifinais da Taça Corcovado. Na tarde desta quarta-feira (11), o Tricolor da Dutra goleou, por 4 a 0, o Serrano, no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Os gols foram marcados por Sampaio (duas vezes), Marquinhos e João. Com este resultado, o time da Serrano estacionou na 14ª colocação do geral. Já o Artsul, avançou na primeira colocação do Grupo A.

Na sequência da competição, o Artsul visita o Barra da Tijuca, no Aniceto Moscoso. A bola rola às 15h do próximo sábado (14). Já o Serrano, entra em campo no dia seguinte, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha todos os duelos em tempo real.

image

Artsul é avassalador, faz 3 a 0 e anula Serrano

O Artsul precisava de apenas uma simples vitória para avançar às semifinais da Taça Corcovado. Através deste panorama, o Tricolor da Dutra não deu chances ao adversário e, de forma avassaladora, atropelou no primeiro tempo. Caído pelo setor esquerdo, Sampaio conduziu o ataque do Tricolor da Dutra e foi o responsável por começar os trabalhos aos 16 minutos. O atacante recebeu na pequena área e arrematou, indefensável para o goleiro.

Após o golpe, o Serrano não esboçou reação e ficou preso na retaguarda. Desta forma, em contragolpe adversário, Kauer cometeu falta na área. Na marca da cal, aos 24 minutos, Marquinhos não desperdiçou: 2 a 0. O que já estava ruim, ficou pior para o time visitante.

Aos 32 minutos, novamente pela esquerda, Sampaio realizou grande jogada individual na linha de fundo, arrematou com força e contou com o desvio da zaga para estufar a rede de Gustavo: 3 a 0. Com o controle da partida e com a grande vantagem construída no início da partida, o time da casa só administrou e carimbou a primeira etapa com o grande resultado.

Artsul controla partida, amplia e assegura resultado

Na volta do intervalo, o Artsul colocou o pé no freio e o Serrano aproveitou para sair para o jogo. Entretanto, a equipe não apresentou a eficácia necessária para descontar no marcador. Por sua vez, os donos da casa controlaram o enredo do confronto e aproveitaram para seguir a investindo em busca do quarto gol. 

No último do quarto da disputa, ficou configurado o mesmo panorama da volta do intervalo. O Serrano buscou diminuir o prejuízo e o Artsul manteve a pegada, respondendo nos contragolpes. E aos 40 minutos, o Tricolor fechou a goleada com chave de ouro. João recebeu cruzamento no segundo poste e escorou para o gol: 4 a 0, fim de papo e vaga nas semifinais do segundo turno da Segundona assegurada.

image

A partida
Artsul 4x0 Serrano - Taça Corcovado, 8ª rodada - 11/09/2019 às 15h

Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu - RJ)
Árbitro: Lucas Estevão 
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Thiago Rosa de Oliveira 

Artsul: Thadeu; Rhuan, Leonardo, Edmário e Welington; André Luiz, Sampaio, Marquinhos (Wilson, 30’/2°T) e Gerson; Igor Fellipe (Bruno, 40’/2°T) e Jackson (João, 30/2°T). Técnico: Rogério Pina.

Serrano: Gustavo; Ronaldo, Ricardo Lucena, Douglas e Magdiel (Bruno Ferreira, 35’/2°T); Wisley, Kauer, Victor e Renan (Lucas Straub, intervalo); Bruno Luiz e Romario (Tafarel, intervalo). Técnico: Alex Arruda. 

Cartões amarelos: Kauer e Ronaldo (SER); Leonardo (ART).

Gols: Sampaio, 16’/1°T (1-0); Marquinhos, 24’/1°T (2-0); Sampaio, 32’/1°T (3-0); João, 40’/2°T (4-0)

Tags: Artsul, Serrano, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por