Em 11/09/2019 às 17h13

É festa! Um dia após completar 80 anos, Nova Cidade vence Duque de Caxias

Vitória leva equipe de Nilópolis aos 13 pontos, ainda sonhando com semifinais


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade comemorou os 80 anos de fundação na última terça-feira (10), mas o maior presente veio um dia depois. Nesta quarta, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Quero-Quero derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0. O gol salvador, de Leo Junior, veio aos 46 minutos do segundo tempo. O duelo foi válido pela oitava rodada da Taça Corcovado.

Com 13 pontos no Grupo A, o Nova Cidade ainda sonha com as semifinais de returno na Série B1. O clube está dois pontos atrás do G-2, mas possui um jogo a mais do que os concorrentes diretos. O Duque, apesar do revés, segue liderando isolado o Grupo B, com 15 pontos.

No prosseguimento da Segundona Estadual, os caxienses voltam a campo primeiro. No sábado (14), o Tricolor recebe o Gonçalense, no Marrentão, às 15h. O Nova Cidade, por sua vez, folga no fim de semana e só reaparece no dia 18, quando encara o Serrano, novamente no Joaquim Flores.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B2, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por