Em 12/09/2019 às 10h13

Bonsucesso "queima gordura" do primeiro turno e se vê pressionado na classificação

Time perde para Audax, fica distante da vaga no turno e cai para terceiro no geral


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O segundo turno funcionou como um crossfit para o Bonsucesso. O time queimou toda a "gordura" acumulada na primeira parte da competição e agora chega pressionado nas rodadas finais da Série B1 do Estadual, já que não tem vaga garantida no jogo do acesso. A equipe foi derrotada pelo Audax Rio, nesta quarta-feira (11), por 1 a 0, e está distante da vaga na semi do turno e caiu para terceiro na classificação geral da competição.

Na sua cola estão Duque, Olaria, o próprio Audax Rio, além de Sampaio Corrêa e Artsul, mais próximos. Todos com uma margem de três ou menos pontos. Se formos analisar somente o segundo turno, o time de Luciano Quadros está a cinco pontos do Friburguense. Ou seja, precisa de duas vitórias para chegar na semifinal da Corcovado.

image

Nesta quarta-feira (11), a equipe até pressionou o adversário, mesmo quando estava com um homem a menos, mas saiu derrotada para o Audax Rio. Com isso, o time soma já cinco derrotas nesta fase da competição. O lateral-direito Rossales resumiu o que foi a partida e credenciou o resultado à falta de pontaria da equipe no ataque.

- A gente teve mais posse de bola e não conseguimos transformar isso em gols. Infelizmente tomamos um contra-ataque, no segundo tempo, e tomamos um gol. Essa confusão é porque todo mundo quer ganhar. O pessoal do Audax quer falar besteirinha, a gente as vezes cai na pilha. Eles também caiam. É jogo de homem. É assim mesmo - afirmou, sobre o empurra, empurra do fim do confronto em Moça Bonita.

A equipe agora precisa vencer os dois jogos para não se preocupar com a classificação a semifinal geral do certame, o duelo do acesso. O próximo confronto é contra o Goytacaz, um adversário direto nesta briga. O duelo acontece no sábado, dia 14 de setembro, às 15h, no Elcyr Resende. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto. Confira o desempenho do Bonsucesso no segundo turno, quando queimou toda a "gordurinha" acumulada no início da competição.

BONSUCESSO NA TAÇA CORCOVADO

Jogos: 8
Vitórias: 3
Empates: 0
Derrotas: 5

Aproveitamento: 37,5%

Tags: Bonsucesso; Rossales;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por