Em 11/09/2019 às 22h05

Goytacaz vence, cola no G-2 e rebaixa Tigres do Brasil à Série B2

Alvianil da Rua do Gás também assumiu a segunda colocação geral da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

Pelo encerramento da oitava rodada da Taça Corcovado, o Goytacaz recebeu o Tigres do Brasil na noite desta quarta-feira (11), no Aryzão. Com gols de Vinícius Paqueta, Jairo Paraíba e Alexsandro, o Alvianil da Rua do Gás venceu por 3 a 1. Alix anotou o único gol da Fera da Baixada.

Com o resultado, o Goytacaz fica na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos. Já na classificação geral, a equipe ultrapassou o Bonsucesso, chegou aos 31 pontos, e ocupa a segunda posição. O Tigres do Brasil, por sua vez, está rebaixamento à Série B2. A Fera é lanterna tanto no Grupo B, quando na classificação geral, onde soma apenas nove pontos. 

Goytacaz resolve partida no primeiro tempo

Não demorou muito para os donos da casa confirmarem o favoritismo do duelo. Logo aos 10 minutos, Alexsandro bateu falta e Vinícius Paquetá apareceu de cabeça para completar para o fundo do gol. A pressão alvianil deu continuidade e, aos 25, Paulinho cruzou e Jairo Paraíba testou, vencendo o goleiro Felipe. Minutos depois, foi a vez de Alexsandro receber um belo lançamento e finalizar em cheio entre os zagueiros, estufando as redes do Tigres.

Com a vantagem, o Goytacaz adotou uma postura mais conservadora na segunda etapa e procurou se lançar em contra-ataques, mediante as tentativas desesperadas do Tigres de construção de jogadas. Aos 27 minutos, após uma falta cobrada para a área e o goleiro Adilson defender, a bola ficou viva e Alix completou para o gol. Entretanto, este tento da Fera da Baixada não foi o suficiente para a equipe, que ainda sofreu com a expulsão de Geovane. Em marcha lenta, o Goyta pôde comemorar no apito final.

A partida
Goytacaz 3x1 Tigres do Brasil - Campeonato Carioca Série B1, Taça Corcovado, 8ª rodada - 11/09/2019 às 20h

Estádio Aryzão (Campos dos Goytacazes - RJ)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Fabiana Nóbrega Pitta

Goytacaz: Adilson; Paulinho, Gilberto, Kléber Viana, Lucas; Joelzinho (Danilo Cintra, 6'/2ºT), Jefinho, Vinícius Paquetá (Olioza, 32'/2ºT), Flamel; Alexsandro e Jairo Paraíba (Piauí, 19'/2ºT). Técnico: João Carlos Ângelo.

Tigres do Brasil: Felipe; Breno, Alix, Matheus Avelar, Pedro Paulo; Anderson, Uellington (Robinho, 24'/2ºT), João Pedro (Luiz Henrique, 34'/2ºT), Baiano, Leandro Cruz; Samuel (Rodrigo - intervalo). Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Jairo Paraíba e Danilo Cintra (GOY); João Pedro (TIG) 

Cartão vermelho: Geovane, 38'/2ºT (TIG)

Gols: Vinícius Paquetá, 10'/1ºT (1-0); Jairo Paraíba, 25'/1ºT (2-0); Alexsandro, 39'/2ºT (3-0); Alix, 27'/2ºT (3-1)

Tags: Goytacaz, Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por