Em 12/09/2019 às 11h00

Derrota e duelo direto entre Angra e Barra fazem Tigres ser rebaixado à B2

Equipe só chega 15 pontos na classificação e jogará a Série B2 do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

O Tigres do Brasil é o primeiro rebaixado à Série B2 do Campeonato Carioca. O time perdeu para o Goytacaz, na noite desta quarta-feira (11), no Aryzão, por 3 a 1. O resultado e o confronto direto entre Angra dos Reis e Barra da Tijuca fazem com que a equipe não tenha condições de igualar os times matematicamente na classificação. 

O time pode chegar apenas a 15 pontos na classificação e para escapar precisaria da existência do Grupo X. Contudo, o confronto direto entre dois postulantes ao rebaixamento impede a situação, já que um dos dois times pontuará obrigatoriamente, chegando ao, no mínimo, 16 pontos - soma que a equipe não alcançará mais matematicamente.  

O clube seguiu um clássico roteiro durante esta Série B1. Os problemas financeiros, a saída de jogadores experientes e a utilização da base como solução para os problemas em campo foram alguns artifícios. A chegada Emanoel Sacramento foi tardia. Apesar da evolução em campo, em termos táticos, a equipe não conseguiu os resultados e disputará a B2 em 2020. 

A Fera da Baixada ainda tem mais dois compromissos na Segundona. O primeiro deles contra o Angra dos Reis, no Lós Larios, neste sábado, dia 14 de setembro, as 15h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por