Em 12/09/2019 às 13h13

Empenho dos atletas permitiu vitória tranquila do Olaria, segundo Mazolinha

Treinador exalta elementos como dedicação tática e fome de gol


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria não tomou conhecimento do Barra da Tijuca e venceu por 5 a 0, na última quarta-feira (11), o confronto válido pela oitava rodada da Taça Corcovado. Restando dois jogos para o fim da fase classificatória da Série B1, o Azulão segue sonhando em duas frentes: semifinais de turno e semifinal geral. Mazolinha citou elementos positivos apresentados pelos seus atletas.

- Quem faz o jogo fácil são os atletas. Quem viu o jogo, viu bola na trave do Barra da Tijuca, que chegou na frente, perdeu oportunidade. Na vitória contra o Bonsucesso não tivemos nenhuma situação como nós tivemos hoje aqui. Nosso goleiro foi mais exigido nesse jogo do que naquele jogo - disse o treinador, que seguiu a análise parabenizando elenco, comissão técnica e diretoria.

- Mérito dos atletas, que construíram isso dentro do campo com dedicação tática e performance, com posse de bola, buscando o gol sempre. Parabéns à comissão técnica, aos atletas, ao nosso presidente Pintinho, nosso coordenador. A guerra não acabou.

O Olaria volta a campo no sábado (14), visitando o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Olaria, Mazolinha, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por