Em 13/09/2019 às 17h02

Com falha decisiva, Adílson vai do céu ao inferno em eliminação do Barra

Goleiro errou no gol que culminou no empate e classificação do Rio São Paulo


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Aos 32 minutos da segunda etapa, quando o Barra Mansa empatava em 2 a 2 com o Rio São Paulo, Adílson realizou uma defesa espetacular após finalização do volante alvinegro, Lulinha. O lance deu sequência e o Leão do Sul emendou um belo contra-ataque, que terminou no gol da virada, anotado por Ian.

O roteiro épico, que poderia remeter aos filmes de Hollywood, caiu por terra minutos depois. O Rio São Paulo se lançou de forma desesperada ao ataque e, após um cruzamento e uma cabeçada fraca, Adílson não executou o movimento da defesa com segurança e, com apenas uma mão na bola, ele o a deixou escorregar e caprichosamente, ela beijou a trave e ficou à perfeita feição de Sidão, que apenas empurrou para o fundo do gol, eliminando o Barra Mansa.

Adílson ficou completamente desolado após a falha cometida e sentiu o tamanho do acontecimento. Mesmo com o apoio dos companheiros, a culpa o perseguiu até o apito final. O arqueiro lamentou o erro, deixando claro que a posição está sujeita a isso, mas exaltou a postura do Barra Mansa:

- Independente do erro, acho que o que valeu foi a entrega, o comprometimento da equipe no segundo tempo, que mostrou que vem para chegar, para subir e vai subir, não tenho dúvidas disso, confio no meu grupo. Goleiro é isso. Vai do céu ao inferno dentro de 90 minutos e foi o que aconteceu comigo. Mas, é levantar a cabeça... erramos na hora que não deveríamos errar. Paciência. Agora é trabalhar - comentou.

Mesmo com a eliminação no segundo turno, o Leão está classificado para as semifinais gerais, já que o Itaboraí Profute sucumbiu ao Maricá. Adílson pontuou o que o Barra Mansa precisa fazer para garantir o acesso nos duelos decisivos.

- O que temos que fazer é o contrário do que fizemos no primeiro tempo (contra o Rio São Paulo), onde mantivemos a posse de bola, controlamos o jogo, mas o nosso vacilo foi não caprichar na finalização e tomamos os gols. Temos que manter a pegada que tivemos no segundo tempo e evitar os erros que podem ser cruciais - concluiu.

Agora o Barra Mansa tentará corrigir os erros e se recuperar para as semifinais gerais, que acontecem na próxima semana.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por