Em 14/09/2019 às 15h22

Willians vê resultado mentiroso na semi e põe fé no acesso do Barra Mansa

Mesmo eliminado do segundo turno, Leão está garantido nos jogos do acesso


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Barra Mansa vai disputar os jogos do acesso, mas já sabe que o adversário que irá enfrentar terá a vantagem de dois resultados iguais e de jogar a segunda partida em casa. Isso poderia ter sido mudado se o Leão do Sul vencesse a semifinal do segundo turno da Série B2 e seguisse na luta pelo título. Entretanto, após sair perdendo por 2 a 0 e virar o jogo, a equipe permitiu o empate do Rio São Paulo.

Will analisou a partida, exaltou a entrega do Barra Mansa, apesar de admitir os erros defensivos, e viu o placar como injusto. Para ele, o time do Sul Fluminense criou mais jogadas para vencer a partida.

- Foi um resultado meio que mentiroso, pois a gente estava construindo mais, tendo mais a posse de bola. Foi uma desatenção nossa nos dois primeiros gols, mas conseguimos virar. No futebol, quanto mais se tiver a bola, mais você vai construir o placar. E, de novo, na distração, levamos o gol de empate. Mas, graças a Deus, a gente está classificado ainda. A gente vai chegar nessa semifinal e conseguir o acesso - disse o lateral-direito.

O Barra Mansa volta a campo na próxima quinta-feira (19), quando enfrentará o campeão do returno, Rio São Paulo ou Marica, às 15h, no Estádio Leão do Sul, pelo jogo de ida das semifinais gerais.

Tags: Will,, Barra Mansa, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por