Em 15/09/2019 às 13h09

Após grande temporada, Darlan exalta companheiros de Mageense

Centroavante marcou 13 gols pelo Verdão, sendo 12 na Série B2 do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A temporada 2019 ficará marcada para Darlan como a melhor de sua carreira. Após atuar no Phnom Penh Crown, de Camboja, o atacante retornou ao Mageense e marcou 13 gols, recorde em sua carreira num ano, sendo 12 deles na Série B2 do Campeonato Carioca, onde é o artilheiro da competição junto com Lelê, do Itaboraí Profute. Ele agradeceu muito seus companheiros pela ajuda que deram para alcançar esse feito.

image

- Isso é resultado do bom trabalho realizado por toda a equipe, a quem eu gostaria de agradecer, e do meu empenho em ajudar o Mageense no campeonato. Me sinto muito feliz por isso. Pretendo dar continuidade no bom trabalho que consegui desenvolver este ano, tanto no Phnom Penh Crown, quanto no Mageense. Me ajudaram a conquistar novas e boas oportunidades na minha carreira - disse o jogador.

O Mageense ficou na quinta colocação na classificação geral da Série B2 do Campeonato Carioca, batendo na trave na luta pelo acesso. Para Darlan, alguns pontos desperdiçados em vacilos da equipe pesaram na pontuação final do Alviverde de Magé.

- Em alguns jogos perdemos pontos importantes, que fizeram a diferença no final, tanto que não conseguimos a classificação pela diferença de apenas um ponto. Mas a equipe trabalhou bem e serviu de experiência para o time vir ainda mais forte no próximo campeonato e com chances de lutar pelo título - lamentou.

Sem mais jogos em 2019, no ano que vem, o Mageense disputará novamente a Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Mageense, Darlan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por