Em 15/09/2019 às 14h02

Em ano marcado por glórias passadas, Tigres convive com situação oposta

Matheus Avelar lamenta situação da Fera e ressalta Emanoel Sacramento


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Há 10 anos, o Tigres do Brasil subia à elite do futebol carioca. Porém o que era para ser uma temporada marcada pela lembrança agradável, tornou cicatrizes profundas: lanterna da Segundona e restando apenas uma rodada para o fim do campeonato, a Fera terá que disputar o terceiro nível do Estadual em 2020.

Na tarde do último sábado (14), o penúltimo capítulo da equipe da Baixada Fluminense na Série B1 foi manchado por um novo resultado negativo. Em Los Larios, vitória do Angra dos Reis por 1 a 0. Apesar do revés, a postura de luta pelo empate até o apito foi algo a ser destacado. 

- Luta vai existir sempre, independente da situação que a gente estiver, aonde eu esiver, eu vou lutar sempre, em busca pelo resultado. Nunca passei por um momento desse, mas a gente tem que ser homem e enfrentar de cabeça erguida até o final - disse Matheus Avelar, indignado com a situação do time.

Emanoel Sacramento retornou ao Tigres quando restavam apenas quatro rodadas para o término da competição. A meta de evitar o rebaixamento da Fera, inalcançada, não foi o ponto a ser discutido. Mas sim, a melhora tática e organizacional do plantel em campo.

- Ele (Emanoel Sacramento) melhorou bastante, isso foi notório para todos, que ele melhorou bastante o time. Mas não sei dizer se daria certo ou não. De repente, se ele chega no começo do trablaho, ele montando o elenco, talvez seria diferente. Infelizmente estamos nessa situação, mas vamos terminar de cabeça erguida, como sujeito homem - finalizou.

Na última rodada da Segundona, a Fera visita o Olaria, na Rua Bariri. A bola rola às 15h da próxima quarta-feira (18). 

Tags: Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por