Em 15/09/2019 às 16h05

Artsul lamenta empata sofrido no fim, mas jogadores festejam classificação

Tricolor da Dutra empatou por 3 a 3 com o Barra da Tijuca neste sábado


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A classificação está garantida, mas não foi com a festa que o Artsul esperava. Na tarde deste sábado (14) no Estádio Aniceto Moscoso, o Tricolor da Dutra chegou a ficar atrás do placar em duas oportunidades, mas virou para 3 a 2, porém, tomou um gol nos acréscimos, mas o 3 a 3 garantiu a equipe na semifinal do segundo turno. Para Thadeu, o jogo ficou aberto no fim e isso gerou espaços na defesa do Tricolor da Dutra.

- Acredito que criamos bastantes chances e o jogo ficou bem aberto no final. Você tira uma base com o nosso zagueiro Daniel, chegando na cara do gol depois dos 40 minutos do segundo tempo. Por estar tão aberto, acaba se criando espaços e em um ataque qualificado igual ao do Barra da Tijuca, qualquer espaço gera um grande perigo para o adversário - afirmou o goleiro.

Sampaio lamentou as falhas do Artsul nos gols sofridos no segundo tempo e também o fato de a equipe não ter se garantido na classificação geral, mas para ele, isso aconteceu pelo primeiro turno ruim que o Trem Bala da Manilha acabou fazendo.

- O segundo e terceiro gols do Barra foram falhas nossa. Apesar de ter sido no minuto final, tivemos chances de ter ampliado e matado o jogo antes. Neste segundo turno estávamos com pensamento diferente, pensávamos em classificação geral e o que faltou não foi nesse jogo e nem no segundo turno inteiro. Faltou foi o nosso primeiro turno e que hoje nos fez falta - frisou o atacante.

Mas se por um lado teve tristeza pela vitória ter escapado, a comemoração foi grande pela classificação para a semifinal, com a equipe ficando invicta no segundo turno. Thadeu ressaltou que a força que existiu em todo o clube foi fundamental para a grande campanha.

- A força do clube se mostrou presente durante o segundo turno. Abraçamos a visão da comissão, acreditamos que era possível e trabalhamos forte. Isso resume bem - disse o arqueiro.

- Foi notória a nossa mudança no segundo turno com a chegada do Rogério e sua comissão. Nosso grupo é muito forte, compramos a ideia e os resultados vieram. Estamos confiantes e iremos com tudo pra fase final - finalizou o atacante.

A semifinal da Taça Corcovado será no próximo sábado (21). O adversário do Artsul será Duque de Caxias ou Friburguense. A primeira colocação do Grupo A está praticamente garantida e o Trem Bala da Manilha só perde o posto de número um se o America vencer o Bonsucesso, quando o Tricolor da Dutra irá folgar.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por