Em 15/09/2019 às 17h07

Serrano bate Sampaio Corrêa por 1 a 0 e exclui chances de rebaixamento

Time da Serra saiu na frente e resistiu ao domínio adversário no segundo tempo


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Cair? Não o Leão da Serra! O Serrano recebeu o Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo (15), no Estádio Atílio Marotti, pela penúltima rodada da Taça Corcovado, venceu por 1 a 0, gol de Romário, e excluiu as chances de rebaixamento. Com este resultado, O time da Serra chega aos 20 pontos, na 14ª colocação do geral. Já o Sampaio, estaciona na sétima colocação, com 27.

Na última rodada da Segundona, o Serrano encara o Nova Cidade, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. A bola rola às 15h da próxima quarta-feira (18). No mesmo dia e horário, o Sampaio Corrêa recebe o Duque de Caxias, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. O Placar FutRio todos os jogos em tempo real.

Serrano sai na frente, segura resultado e se livra do rebaixamento

O Serrano entrou em campo ciente de que uma vitória bastava para o fim das chances de rebaixamento. Entretanto, quem iniciou com mais ímpeto foram os visitantes. Logo no primeiro minuto, o goleiro Gustavo foi providencial ao impedir a boa chance adversária. A resposta do time da Região Serrana foi mortal dois minutos depois: Magdiel realizou boa jogada pela lateral e cruzou certeiro para Romário, que testou como manda o figurino: 1 a 0.

O golpe não abalou o Sampaio Corrêa. No restante dos primeiros 45 minutos, o time de Saquarema dominou a posse de bola, fato que resultou no ataque contra defesa. Através deste panorama, o jogador mais agudo, Alexandro, foi a principal arma do time. Ele não igualou o placar por pouco em duas oportunidades na reta final. Na primeira, contou com a grande defesa de Gustavo. Na segunda, cabeceio que tirou tinta do travessão. 

A blitz imposta pela equipe visitante na parte final do primeiro tempo foi retomada durante toda a segunda etapa. Contudo, o Serrano esteve bem compactado e dificultou o trabalho do setor ofensivo oponente. Sob estas circunstâncias, os donos da casa souberam sofrer, resistiram durante todo o segundo tempo e se livraram do rebaixamento à Série B2.

Tags: Serrano, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por