Em 15/09/2019 às 17h16

São Gonçalo vence Campos no Ferreirão e segue vivo na briga pela semifinal

Azul e Branco vai precisar secar o America na próxima rodada


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo foi até Cardoso Moreira enfrentar o Campos e venceu por 3 a 1, gols de Márcio Carioca, Waldir e Diego Sales. Maicon descontou para o roxinho. O Mais Querido chegou aos 16 pontos, subindo para a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Campos ficou com 17 na classificação geral, na luta contra a degola.

Na próxima e última rodada da Taça Corcovado, o São Gonçalo vai receber o Serra Macaense, no Alzirão. O Campos vai visitar o Gonçalense, no Marrentão. Ambas as partidas estão marcadas para quarta-feira (18), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

São Gonçalo aproveita chance e sai na frente

No Ferreirão, o Campos tentou tomar conta do início da partida implantando uma correria, mas o São Gonçalo soube se defender e atacar na hora certa. Aos 15 minutos, Paulo Vitor cobrou escanteio e Márcio Carioca, no primeiro pau, de cabeça, empurrou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Azul e Branco. Os visitantes chegaram novamente. Paulo Vitor cobrou falta da entrada da área e a bola raspou o travessão de Matheus.

Após o susto, o Campos voltou a tentar impor sua velocidade na partida, mas pecava no último passe e posicionamento, ficando em posição irregular. O São Gonçalo assustou de novo com Márcio. O camisa 9 recebeu na entrada da área, bateu forte e a defesa bloqueou.

Segundo tempo

O São Gonçalo voltou para a segunda etapa mais atento e logo chegou ao gol. Deyvison fez grande jogada pela direita e rolou para o meio, deixando Waldir livre, leve e solto para empurrar para a rede, fazendo 2 a 0 no Ferreirão. O Campos não se abateu e logo diminuiu. Após grande defesa de Luis Guilherme, Maicon aproveitou o rebote e botou para o fundo da rede.

Léo Goiano lançou Diego Sales na vaga de Márcio Carioca e no primeiro lance quase foi à rede. Paulo Vitor sofreu falta na entrada da área e o camisa 16 foi para a cobrança e a bola raspou a trave de Matheus. Logo em seguida, Gustavo Moura recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu colocado. A bola explodiu na trave esquerda do roxinho tirando um suspiro da equipe do São Gonçalo.

O São Gonçalo ainda foi ao último ataque. Diego Sales cobrou escanteio, Deyvison dominou e sofreu pênalti. O próprio Sales foi para a cobrança, fez 3 a 1 e deu números finais ao duelo no Ferreirão.

A partida
Campos 1x3 São Gonçalo - Taça Corcovado, 9° rodada - 15/09/2019, às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentin
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Ricardo Araújo de Souza

Campos: Matheus; Maicon, Cleiton, Rogério e André; Fábio Eugênio, Maurício (Estarlone, intervalo), Gerson e Bruninho; Laércio e Kevelyn. Técnico: Souza.

São Gonçalo: Luís Guilherme; Thiago Ryan, Athyla, Edson e Paulo Vitor; Leandro Carvalho, Gustavo Moura e Mauro (Thiaguinho, 45'/2°T); Deyvison, Waldir (João, 38'/2°T) e Márcio Carioca (Diego Sales, 26'/2°T). Técnico: Léo Goiano.

Gols: Márcio Carioca, 15'/1°T (0-1); Waldir, 11'/2°T (0-2); Maicon, 15'/2°T (1-2); Diego Sales, 48'/2°T (1-3);

Cartões amarelo: Cleiton (CAA); Edson (SGE).

Tags: São Gonçalo, Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por