Em 15/09/2019 às 18h42

Camilo abre contagem do RSP na final e brinca com gol de bico: "Tipo Romário"

Atacante é um dos artilheiros do Alvinegro do Campinho na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Camilo tem apenas 21 anos e dá os seus primeiros passos no futebol profissional. Mas o atacante já demonstra ter valor e poder de decisão. Na final do segundo turno da Série B2 do Carioca, o atacante marcou de bico e abriu o marcador na vitória por 2 a 0 sobre o Maricá, que garantiu o título do Rio São Paulo. Ele falou sobre o lance, lembrando a dupla histórica da Seleção Brasileira, Romário e Bebeto, e ressaltou a importância do gol marcado.

- Muito gratificante. Foi a minha primeira final como profissional. Até o ano passado, eu estava no Sub-20 do America. No lance, foi tipo Romário (risos) ou até o próprio Bebeto que fazia esses gols de bico. Foi bastante importante para a equipe.

Depois de superar o Barra Mansa de uma forma épica nas semifinais, onde o time abriu 2 a 0, sofreu a virada e foi buscar o empate, Camilo disse que o elenco do Rio São Paulo foi bastante cobrado, mas ponderou perante a pressão que existe sobre o Alvinegro pelo acesso à Segundona.

- O Palinha veio cobrando bastante a gente, até o supervisor também. Porque estávamos com 2 a 0, praticamente, o Barra Mansa estava morto... o Sol atrapalhou bastante a gente, mas isso não era desculpa. A pressão existe para o Rio São Paulo subir - concluiu.

Agora o Rio São Paulo terá o Barra Mansa pela semifinal geral da Terceirona. O acesso será decidido em jogos de ida e volta. O primeiro acontece na quinta-feira (19), às 15h, no Estádio Leão do Sul, e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Camilo, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por