Em 15/09/2019 às 20h52

Matheus Amorim vê Lense de cabeça erguida e quer encerrar 2019 bem

Tricolor Metropolitano já não almeja mais qualquer coisa na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Gonçalense segue a sina de derrotas na Taça Corcovado. Longe de qualquer briga por classificação ou contra o rebaixamento, o Tricolor Metropolitano perdeu para o Duque de Caxias, no sábado (14), por 2 a 0. O defensor Matheus Amorim, mesmo assim, parabenizou o elenco e quer terminar a temporada de maneira positiva.

- Quero parabenizar toda a equipe pela partida. Infelizmente, não tínhamos como nos classificar, mas saímos de cabeça erguida por termos feito um bom jogo, mas não foi o resultado que a gente queria, isso é do futebol. Agora só a vitória nos interessa, vamos com tudo para terminar o campeonato com chave de ouro e bem. Se Deus quiser, vamos sair com o resultado positivo - disse o zagueiro.

No encerramento da Série B1 do Carioca, o Gonçalense enfrenta o Campos, no Marrentão, na quarta-feira (18), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Matheus Amorim, Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por