Em 15/09/2019 às 21h02

Túlio revela alívio após Barcelona se salvar da queda na Série B2

Lateral-direito destacou a superação do clube na reta final da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Alysson Rodrigues

Depois de um ano conturbado e que começou até com W.O na primeira rodada da Série B2, o Barcelona conseguiu se salvar da queda e permaneceu no terceiro nível estadual para a próxima temporada. O lateral-direito Túlio, que também chegou a atuar pelo meio-campo e realizou, ao todo, 12 partidas, comentou sobre a sensação de alívio após o fim da competição e ressaltou o mérito da equipe de Jacarepaguá.

- Alívio muito grande. Ainda mais no meu caso, do Thiago (lateral-esquerdo) e do Marlon (zagueiro), porque estamos desde o começo. Passamos por muitas coisas. Começamos o campeonato, praticamente, com o Sub-20. Muitos atletas novos, que acabaram de subir para o profissional. Graças a Deus, o professor Mauro (Veras, treinador) ajudou muito a gente. Chegou, organizou o time e outros atletas que não estavam inscritos e chegaram depois, ajudaram bastante. Iguinho, Rodrigo, Josemar... A gente foi coroado. No segundo turno, merecemos muito, pelas partidas que fizemos, permanecer na Série B2 - disse o jogador.

Agora o Barcelona só retorna aos gramados, no âmbito profissional, em 2020, quando terá que disputar, novamente, a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Barcelona, Túlio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por